Batata assada de forno com orégano e azeite. Incremente a sua receita adicionando cheddar e bacon.

Uma receita maravilhosa, super rápida e fácil de fazer.
Ingredientes
- 500g de batata lavada
- alho
- orégano
- pimenta-do-reino
- 2 colheres de sopa de margarina
- meia colheres de sopa de azeite
- sal a gosto
Modo de Preparo:
Descasque as batatas e corte-as ao meio, ideal escolher batatas pequenas, se nao tiver corte varias vezes ate ficar um tamanho bom igual a foto, coloque-as para cozinhar já em água fervente com sal.
Derreta a margarina, e misture com o alho e o restante dos temperos.
Não cozinhe muito a batata para que não desmanche, retire-as da água.
Com as elas ainda quente despeje a mistura de temperos e ponha para assar até dourar.
Fica maravilhoso, se você gostar de bacon, coloque as batatas com bacon no forno, eles ficaram sequinhos e maravilhosos.
Veja também: Batata no palito
Dica da Dona de casa criativa!
Rotação de Roupas: A cada estação, reveja suas roupas e considere doar ou guardar aquelas que não são mais adequadas à estação atual. Isso mantém o espaço do armário otimizado.
Dicas valiosas para comprar alimentos de forma consciente
O site Dona de casa criativa é praticamente um livro de culinária para iniciantes. Se você está procurando ideias para cozinhar, nosso site tem receitas deliciosas para te inspirar. Além disso a maioria das nossas receitas são rápidas e simples de fazer. Compartilhamos também várias dicas de Decoração de interiores, Organização doméstica, Limpeza doméstica, Artesanato, DIY (faça você mesmo), Economia doméstica, Moda e beleza e Saúde e bem-estar para facilitar o dia a dia das Donas de casa. COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES NAS SUAS REDES SOCIAIS, E SE PREFERIR FICAR SEMPRE ATUALIZADO A CADA NOVA DICA DO NOSSO SITE, ENTRE NO NOSSO GRUPO DONA DE CASA CRIATIVA NO TELEGRAM.
