FB IMG 1603233714385 BOLO BOMBOM DE LEITE NINHO INVERTIDO

BOLO BOMBOM DE LEITE NINHO INVERTIDO


Receba gratuitamente as nossas atualizações
Siga o nosso canal no WhatsApp


BOLO BOMBOM DE LEITE NINHO INVERTIDO: Esse bolo invertido vai te provar que você consegue fazer uma sobremesa de chefe confeiteiro na sua casa.

Ingredientes

  • 300 g de cobertura fracionada sabor chocolate meio amargo
  • 200 g de chocolate branco
  • 120 g de leite condensado1 caixinha de creme de leite gelado (200 g)
  • 2 colheres (sopa) de emulsificante de sorvete
  • 1 caixinha de creme para chantili
  • 150 g de leite Ninho
  • 3 caixas de morango

Modo de Preparo

Derreta a cobertura no micro-ondas e pincele todo o interior da tampa de uma embalagem plástica para bolo.Leve à geladeira até secar e pincele nova camada (reserve um pouco para cobrir).

Reserve na geladeira até secar.Derreta o chocolate branco no micro-ondas e acrescente o leite condensado, o creme de leite e o emulsificante, misturando bem.

Reserve.Na batedeira, bata o creme para chantili até obter picos firmes e, sem bater, incorpore o leite Ninho e a mistura de chocolate branco.Na tampa forrada com a cobertura fracionada, intercale camadas de creme e morangos até terminarem os ingredientes.

Cubra com o restante da cobertura fracionada e leve à geladeira por 2 horas.

Com cuidado para não quebrar, vire a tampa no prato de servir, tirando o ar até desgrudar completamente.

Sirva decorado a gosto.

Compartilhe nas suas redes sociais!
Achadinho para te ajudar a fazer sobremesas deliciosas:
Dica de presente
Faqueiro tramontina
Produtos
Faqueiro 100 peças
O Faqueiro Laguna tem as peças ideais para suas refeições do dia a dia em família. Prático, completo e fácil de limpar. São 100 peças em aço inox com a garantia de qualidade que só a Tramontina traz para você. Peças altamente duráveis que mantêm as características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material, combinando com qualquer ambiente.
O Faqueiro Laguna tem as peças ideais para suas refeições do dia a dia em família. Prático, completo e fácil de limpar. São 100 peças em aço inox com a garantia de qualidade que só a Tramontina traz para você. Peças altamente duráveis que mantêm as características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material, combinando com qualquer ambiente. Show Less
Você merece
Jarra
Produtos
Jogo de Taças com Jarra de Vidro 7 Peças
Na hora de servir nossos convidados com todo requinte e beleza possível, vale a pena contar com utensílios adequados para cada ocasião não é mesmo? Trata-se de um belíssimo jogo feito de vidro com 6 taças e 1 jarra, totalizando 7 peças para servir a sua familia com toda maestria que eles merecem.
Na hora de servir nossos convidados com todo requinte e beleza possível, vale a pena contar com utensílios adequados para cada ocasião não é mesmo? Trata-se de um belíssimo jogo feito de vidro com 6 taças e 1 jarra, totalizando 7 peças para servir a sua familia com toda maestria que eles merecem. Show Less

 

Dica da Dona de casa criativa!

Rotação de Roupas: A cada estação, reveja suas roupas e considere doar ou guardar aquelas que não são mais adequadas à estação atual. Isso mantém o espaço do armário otimizado.

Dicas valiosas para comprar alimentos de forma consciente
O site Dona de casa criativa é praticamente um livro de culinária para iniciantes. Se você está procurando ideias para cozinhar, nosso site tem receitas deliciosas para te inspirar. Além disso a maioria das nossas receitas são rápidas e simples de fazer. Compartilhamos também várias dicas de Decoração de interiores, Organização doméstica, Limpeza doméstica, Artesanato, DIY (faça você mesmo), Economia doméstica, Moda e beleza e Saúde e bem-estar para facilitar o dia a dia das Donas de casa. COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES NAS SUAS REDES SOCIAIS, E SE PREFERIR FICAR SEMPRE ATUALIZADO A CADA NOVA DICA DO NOSSO SITE, ENTRE NO NOSSO GRUPO DONA DE CASA CRIATIVA NO TELEGRAM.
Dona de casa criativa