Aconselhamento de um médico

Aconselhamento de um médico para mulheres


0
(0)

Aconselhamento de um médico para mulheres: Compartilhe com todas as mulheres por aí para que elas possam ficar mais saudáveis ​​e melhores.

aconselhamento médico

  1. Você NÃO deve terminar todas as tarefas da casa em um dia. As que fizeram isso estão estressadas e algumas já estão enterradas. As tarefas são DA CASA, não sua e todos devem ajudar, inclusive crianças a partir de 2 anos.
  2. TIRE TEMPO PARA DESCANSAR, não é imoral sentar-se, colocar as pernas em cima da mesa e comer algo que você gosta, mexer no celular.
  3. DURMA se necessário para que a dor de cabeça desapareça. Aquelas que se recusam a tirar férias, ir embora, tirar tempo livre ou tempo de descanso, suas famílias vão sentir saudades porque se foram prematuramente para a viagem sem retorno.
  4. PARE de tomar sedativos para dormir, você está destruindo seu cérebro e seus órgãos. Em algum momento você vai começar a esquecer as coisas. Relaxe o cérebro, se preocupe menos, saia pra caminhar, ria, sorria mais, tudo passará com o tempo.
  5. SENTE – SE em algumas ocasiões, fora de sua casa em silêncio, sozinho; não diga nada, respire ar fresco com calma, agradeça por tudo, não se apresse.
  6. FIQUE em frente ao seu espelho, sorria para si mesma, veja sua beleza interior e exterior, seu conhecimento e sabedoria, isso acende uma aura positiva ao seu redor, para que você possa brilhar com luz própria.
  7. VÁ comprar um lanche, sushi ou algo para beber. Simplesmente faça algo por si mesma, mesmo que seu parceiro não o faça por você… Faça você, para que você possa baixar as coisas na sua cabeça.
  8. OBTENHA os eletrodomésticos necessários para facilitar o seu trabalho e evitar o estresse, pois ele é o maior assassino silencioso das mulheres.
  9. DIGA quando não estiver se sentindo bem, faça algo sobre isso, vá para o centro de saúde, hospital ou chame algum médico próximo, não fique a esperar que alguém compre medicamentos para você, eles podem voltar tarde e sua vida importa.
  10. CONTROLE SUA PRESSÃO E NÍVEL DE AÇÚCAR OCASIONALMENTE, quer você esteja doente ou não. Fazer isso salvou muitas mulheres no passado. Confie nesta boa dica que eu te dou e dê o valor que você merece, ame-se e cuide-se, você é uma grande mulher e não esqueça que você é… Instrumento precioso para DEUS. E por último e, não menos importante
  11. AFASTE- SE de pessoas que só te criticam, não reconhecem suas conquistas, só te procuram para falar de problemas ou quando precisam de algo e não tenha medo de dizer NÃO.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Compartilhe nas suas redes sociais!


Responda o nosso Quiz




Dica da Dona de casa criativa!

Rotação de Roupas: A cada estação, reveja suas roupas e considere doar ou guardar aquelas que não são mais adequadas à estação atual. Isso mantém o espaço do armário otimizado.

Dicas valiosas para comprar alimentos de forma consciente
O site Dona de casa criativa é praticamente um livro de culinária para iniciantes. Se você está procurando ideias para cozinhar, nosso site tem receitas deliciosas para te inspirar. Além disso a maioria das nossas receitas são rápidas e simples de fazer. Compartilhamos também várias dicas de Decoração de interiores, Organização doméstica, Limpeza doméstica, Artesanato, DIY (faça você mesmo), Economia doméstica, Moda e beleza e Saúde e bem-estar para facilitar o dia a dia das Donas de casa. COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES NAS SUAS REDES SOCIAIS, E SE PREFERIR FICAR SEMPRE ATUALIZADO A CADA NOVA DICA DO NOSSO SITE, ENTRE NO NOSSO GRUPO DONA DE CASA CRIATIVA NO TELEGRAM.
Dona de casa criativa
Dona de casa criativa sugere pra você:
Você sabia que não precisa ser chefe para fazer essas sobremesas:
Decore com criatividade:
Faça você mesmo
Dicas de limpeza