DONA DE CASA CRIATIVA

Nunca desista dos seus sonhos!


Receba gratuitamente as nossas atualizações
Siga o nosso canal no WhatsApp


Quando me casei e virei uma dona de casa, vi que eu precisava ser criativa para conseguir consciliar as atividades domésticas com a minha vida profissional.

Comecei a pesquisar dicas na internet, para encontrar formas de agilizar o meu dia a dia. Fui executando as dicas aos poucos, com a ajuda do meu marido, e notei que nossas vidas mudaram drasticamente.

Aplicando as dicas, conseguimos ganhar mais tempo no nosso dia a dia e melhorar a nossa qualidade de vida, ai pensei… se deu certo aqui em casa, eu posso ajudar outras pessoas com essas dicas. Comentei com uma amiga sobre o meu projeto de criar uma página com dicas para donas de casa e a mesma falou: Nossa pra que você vai fazer isso, você vai ter que ficar postando diariamente, vai levar um tempão do seu dia. E outra, já existem várias páginas na internet falando sobre isso. Já tentei criar uma página e não deu certo, porque as pessoas não interagem e o Facebook deixa de exibir as publicações. Não vai dá certo, nem perca seu tempo com isso. Pensei muito sobre o que ela me disse, mas a minha vontade de trocar experiências com as pessoas era maior, e por isso não deixei que a opinião da minha amiga influenciasse na minha decisão.

Criei a página #donadecasacriativa e comecei a postar diariamente as dicas que me ajudaram, e a nossa comunidade de criativas começou a crescer… As pessoas começaram a indicar e compartilhar a página, criei o grupo e as criativas começaram chegar, a participar e ajudar as outras criativas. É emocionante ver a evolução do meu projeto a cada dia que passa.

A lição aprendida é:

1 – Nunca desista dos seus sonhos,

2 – Não deixe de criar algo seu, com sua cara, porque já existe algo parecido.

3 – Não estime os seus resultados através dos resultados dos outros.

Hoje eu sei que tomei a decisão certa. Eu não saberia se não tivesse tentado! Me orgulho muito de poder estar com vocês diariamente. O que você achou da nossa página?Faça a sua avaliação, sua opinião é muito importante, você faz parte desse projeto. Muito obrigada 😘

Compartilhe nas suas redes sociais!
Dica da Dona de casa criativa!

Rotação de Roupas: A cada estação, reveja suas roupas e considere doar ou guardar aquelas que não são mais adequadas à estação atual. Isso mantém o espaço do armário otimizado.

Dicas valiosas para comprar alimentos de forma consciente
O site Dona de casa criativa é praticamente um livro de culinária para iniciantes. Se você está procurando ideias para cozinhar, nosso site tem receitas deliciosas para te inspirar. Além disso a maioria das nossas receitas são rápidas e simples de fazer. Compartilhamos também várias dicas de Decoração de interiores, Organização doméstica, Limpeza doméstica, Artesanato, DIY (faça você mesmo), Economia doméstica, Moda e beleza e Saúde e bem-estar para facilitar o dia a dia das Donas de casa. COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES NAS SUAS REDES SOCIAIS, E SE PREFERIR FICAR SEMPRE ATUALIZADO A CADA NOVA DICA DO NOSSO SITE, ENTRE NO NOSSO GRUPO DONA DE CASA CRIATIVA NO TELEGRAM.
Dona de casa criativa