Dona de casa criativa

Encontre dicas para facilitar o seu dia a dia.

Você já pensou que o TNT também serve como Papel de parede?

E o papel de parede em TNT é a solução ideal para complementar qualquer decoração de forma prática, rápida e simples. Seja uma opção mais lisa, em um estilo mais romântico ou repleto de cores marcantes, o artigo está entre as soluções perfeitas para compor com muito charme, personalidade e beleza os projetos de decoração de interiores.

E é bem simples de fazer, você só vai precisar de:

➡️ Cola branca
➡️ Água
➡️Um rolinho de pintura
➡️E o TNT de sua preferência

Modo de fazer:

Você vai precisar diluir a cola utilizando a água. Separe uma quantidade de cola em um recipiente, e adicione a mesma quantidade de água. Misture bem e com o rolinho inicie a aplicação da cola na parede uniformemente.

Coloque a faixa de TNT na parede, deixando sobras na parte superior (teto) e inferior (rodapé), essas sobras você vai cortar depois de aplicar o papel, para evitar erros.

Observe o desejo, caso o papel seja estampado e vá colocando faixa a faixa, até cobrir toda extensão da parede.

Se preferir, após esse processo você pode impermeabilizar o TNT passando uma demão de cola por cima do papel.

Pronto a sua parede está renovada!

Resultado de imagem para paredes com tnt
Resultado de imagem para paredes com tnt
Imagem relacionada


Papel de Parede TNT

A decoração das paredes sempre foi uma constante na história da decoração, seja através de imagens, afrescos, mosaicos, quadros ou murais que, desde os tempos imemoriais, decoram as paredes ao nosso redor. A expressão papel de parede deriva da palavra latina tapetum, que significa cobertor ou tapete. Seu significado remonta às originais tapeçarias utilizadas no Oriente como decoração para parede. Nos últimos anos, o papel de parede TNT tem se tornado mais conhecido, pois, além de apresentar uma vasta opção de diferentes desenhos, pode ser instalado de maneira muito fácil.

Espero que tenha gostado da nossa dica. Até logo!

Siga-nos nas nossas redes sociais:

donadecasacriativa
Página Dona de casa criativa

Grupo
Dona de casa criativa