Dona de casa criativa

Encontre dicas para facilitar o seu dia a dia.

Dicas para uma macia e bonita

MagazineArtechick

Pele seca

Gema de ovo: bata uma gema de ovo com três colheres de sopa de iogurte natural, aplique no rosto e deixe por 20 minutos. Lave com água morna.

Mel: Pegue duas colheres de sopa de mel e duas colheres de sopa de iogurte natural, mistura e tudo e aplique na pele ponta deixe por 15 minutos e enxágue com água morna.

Pele oleosa

Pepino: coloque um pepino fresco ou gelado em rodelas finas e aplique sobre o rosto, deixe descansar por 20 minutos e lave com água morna.

Morango: amasse 5 morangos com um garfo e misture com uma colher de sopa de leite espalhe, por toda a pele do rosto e deixa a máscara agir por 20 minutos. Enxágue.

Clara de ovo: bata a Clara de um ovo com duas colheres de sopa de iogurte natural até misturar bem, aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos. Remova tudo com água morna.

Pele normal

Maça: ali meia maçã e misture com uma colher de sopa de levedo de cerveja em pó, espalha máscara sobre o rosto evitando a área dos olhos. Retire com água fria.

Pêssego: em uma vasilha, amasse a polpa de 1 pêssego maduro com um garfo. Acrescente meio copo de leite integral e uma colher de sopa de farinha de trigo. Deite-se e aplique a máscara. Deixe agir por 30 minutos e retire com água morna.

Pálpebras cansadas e olheiras

Batata: coloque uma rodela grossa de batata crua em cada pálpebra fechada permaneça deitada, deixe agir por 5 minutos lave depois.

Camomila: ferva uma colher de sopa de folhas e flores de camomila em 1 litro de água, espere amornar, umedeça um chumaço de algodão no chá frio ou gelado e aplique sobre os olhos fazendo compressa por 5 minutos.

Chá preto: molhe uma gaze no chá preto forte. Aplique sobre os olhos e deixe por 20 minutos, enxágue em seguida com água fria.

Leite: para acabar com as olheiras, mole dois chumaços de algodão em leite frio e coloque 1 sobre cada olho. Deixa agir por 5 minutos veicular retiro o algodão e lave os olhos com água fria.

Pesquisar