Dona de casa criativa

Encontre dicas para facilitar o seu dia a dia.

Como a página Dona de casa criativa começou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 81004732_10222269280306965_5663907685452480512_o.jpg
Print Friendly, PDF & Email



Nunca desista dos seus sonhos!

Meu nome é Monica Costa, não vou dizer que sou a proprietária do portal, pois fiz ele pra vocês! Mas sou a criadora da página e portal Dona de casa criativa.

Quando me casei e virei uma dona de casa, vi que eu precisava ser criativa para conseguir consciliar as atividades domésticas com a minha vida profissional. Comecei a pesquisar dicas na internet, para encontrar formas de agilizar o meu dia a dia. Fui executando as dicas aos poucos, com a ajuda do meu marido, e notei que nossas vidas mudaram drasticamente.

Aplicando as dicas, conseguimos ganhar mais tempo no nosso dia a dia e melhorar a nossa qualidade de vida, ai pensei… se deu certo aqui em casa, eu posso ajudar outras pessoas com essas dicas. Comentei com uma amiga sobre o meu projeto de criar uma página com dicas para donas de casa e a mesma falou: Nossa pra que você vai fazer isso, você vai ter que ficar postando diariamente, vai levar um tempão do seu dia. E outra, já existem várias páginas na internet falando sobre isso. Já tentei criar uma página e não deu certo, porque as pessoas não interagem e o Facebook deixa de exibir as publicações. Não vai dá certo, nem perca seu tempo com isso. Pensei muito sobre o que ela me disse, mas a minha vontade de trocar experiências com as pessoas era maior, e por isso não deixei que a opinião da minha amiga influenciasse na minha decisão.


Criei a página #donadecasacriativa e comecei a postar diariamente as dicas que me ajudaram, e a nossa comunidade de criativas começou a crescer… As pessoas começaram a indicar e compartilhar a página, criei o grupo e as criativas começaram chegar, a participar e ajudar as outras criativas. É emocionante ver a evolução do meu projeto a cada dia que passa.


A lição aprendida é:

1 – Nunca desista dos seus sonhos,

2 – Não deixe de criar algo seu, com sua cara, porque já existe algo parecido.

3 – Não estime os seus resultados através dos resultados dos outros.


Hoje eu sei que tomei a decisão certa. Eu não saberia se não tivesse tentado! Me orgulho muito de poder estar com vocês diariamente. O que você achou da nossa página?Faça a sua avaliação, sua opinião é muito importante, você faz parte desse projeto. Muito obrigada 😘